Já falamos algumas vezes da importância do marketing de conteúdo para sua empresa, independente da sua área de atuação. Importante ferramenta de engajamento, conversão e retenção, trata-se de uma estratégia eficiente para atrair novos leads na maioria dos casos de...
Marketing
Ferramentas de comunicação alternativas
O problema ocorrido nas redes vinculadas ao Facebook, tais como ela própria, o Instagram e o Whatsapp no último dia 5 de outubro, trouxe um verdadeiro caos para muitas empresas. Isso porque atualmente diversas delas utilizam essas redes como suas principais (e às...
Marketing: é melhor uma equipe própria ou terceirizar?
Quando chega a hora de pensar no marketing da sua empresa, entra o momento em que se analisa a seguinte situação: ter uma equipe própria ou terceirizar o serviço? A pergunta não tem uma resposta certa, pois ambos casos têm vantagens e desvantagens. Entretanto é...
Links dofollow e nofollow: como funcionam para seu site?
Quando se investe em um site, seja para qual tema for (incluído aqui para marketing de conteúdo), é preciso levar em conta a importância de possuir backlinks. Só que, mais do que tê-los, é ideal que eles sejam dofollow ao invés de nofollow. Parece confuso? Pois agora...
Storytelling – conte histórias
Todo mundo tem aquela história que marcou sua vida. Um filme, livro, série, desenho, entre outros que a pessoa lembra com carinho. Para que esses autores/escritores chegassem ao ponto de torna-las inesquecíveis, eles desenvolveram seu storytelling ou sua “arte de...
Como montar um bom planejamento
Dentre as muitas coisas que precisamos fazer para tornar empresas bem-sucedidas, o planejamento está entre as principais. Isso porque só assim poderemos ter mais claros os objetivos a serem alcançados. Além disso, com metas definidas podemos buscar soluções para os...
KPI – Entenda a importância
Todos que montam um negócio, obviamente buscam o sucesso dele, mas é preciso ter a consciência que ele vem com trabalho, dedicação e seu crescimento normalmente ocorre de forma gradativa. Nesse processo e até para expandir algo já estabelecido, analisar os resultados...
Geração De Demanda
“Se eu te contratar, vou vender mais?”. Essa é uma pergunta que ouvimos sempre que enviamos um orçamento com proposta de consultoria em marketing visando o trabalho de geração de demanda. A resposta sempre será: “Eu não consigo te garantir isso, mas o histórico diz...
SEO: como funciona
Ao trazer seu negócio (seja ele qual for) para a internet, a primeira coisa que se pensa é como tornar seu site ou blog destacado nos mecanismos de busca como Google, Yahoo, Bing etc. Só que para isso, é preciso investir no SEO do mesmo. Você sabe do que se trata?...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.