Conheça nossa história:
Impulsionando o sucesso dos nossos clientes há 10 anos
Nossa jornada de sucesso: Crescendo junto com nossos clientes
Em 2012, a Universo Comunicação e Marketing começou como uma parceria entre um talentoso designer e um profissional de marketing apaixonado. Juntos, eles decidiram embarcar em uma jornada para ajudar pequenos clientes a alcançar seus objetivos de marketing. Com um espírito empreendedor e uma visão clara, a empresa começou a crescer gradualmente, conquistando a confiança de seus primeiros clientes através de soluções criativas e estratégias eficazes.
Com o passar dos anos, nossa empresa experimentou um crescimento exponencial. Hoje, após 10 anos, temos orgulho de contar com uma equipe talentosa e multidisciplinar, composta por profissionais altamente capacitados em marketing, design, relações públicas, administração e jornalismo. Ao longo desse percurso, expandimos nosso escopo de atuação e conquistamos a confiança de clientes dos mais diversos setores. Independentemente do tamanho ou segmento, nosso compromisso permanece o mesmo: atender cada cliente com o máximo de atenção, cuidado e dedicação, buscando sempre resolver seus problemas como se fossem os nossos próprios.
Missão
Nossa missão é fornecer soluções de marketing estratégicas e inovadoras que impulsionem o sucesso de nossos clientes. Acreditamos que cada negócio é único e, por isso, dedicamo-nos a entender as necessidades e objetivos de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas que gerem resultados tangíveis. Visamos ser parceiros confiáveis e de longo prazo, trabalhando lado a lado com nossos clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos e superar desafios.
Visão
Nossa visão é ser líderes na criação de estratégias de marketing que inspirem e transformem negócios. Buscamos constantemente inovar, estar à frente das tendências do mercado e ser referência em qualidade e excelência. Queremos ser reconhecidos como a escolha preferida dos clientes quando se trata de soluções de marketing eficazes e resultados duradouros. Com uma abordagem centrada no cliente e uma cultura de aprendizado contínuo, almejamos crescer junto com nossos clientes e expandir nossa atuação globalmente.
Valores
Nossos valores fundamentais são orientados pelo compromisso com a excelência, integridade, colaboração e foco no cliente. Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas dos nossos clientes. Agimos com integridade em todas as nossas interações, mantendo a transparência, ética e honestidade em primeiro plano. Valorizamos a colaboração, tanto internamente quanto com nossos clientes, reconhecendo a importância do trabalho em equipe para alcançar resultados significativos. E, acima de tudo, mantemos o foco no cliente, colocando suas necessidades e objetivos como prioridade máxima.
Por trás dos bastidores: Apresentando a equipe que impulsiona o seu negócio
Fernando Rossini
Diretor Administrativo
Henrique Siqueira
Diretor Web
Ana Paula Silveira
Diretora de Operações e Atendimento
Luiz Fernando Mutschele
Redator
O conhecimento está a um clique de distância!
Junte-se à nossa newsletter e tenha acesso a dicas e insights exclusivos para alcançar o sucesso.
Quer melhorar a comunicação de sua empresa?
Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe.
Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.
Inspiração, Insights e Estratégias para o seu Sucesso
Qual a importância da sua empresa ter um site atualizado?
Hoje em dia, poucas pessoas questionam que uma presença online forte é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Um dos principais elementos para alcançar essa presença é ter um site atualizado. No entanto, muitas empresas ainda subestimam a importância da...
Dia do Cliente: Dicas para aproveitar melhor a data
No próximo 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. A data foi criada em 2000 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, um especialista em Marketing e Recursos Humanos. A ideia era criar um dia no qual os clientes pudessem ser homenageados e assim desenvolver uma...
O funil de marketing morreu? Uma análise sobre o tema
O funil de marketing há muito tempo norteia as estratégias para conversão de leads em clientes. Contudo, nos últimos anos (curiosamente no período de explosão de coachs e de suas “soluções mágicas”), alguns falam que este modelo morreu e apresentam argumentos para...