Marketing

Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

O marketing em eventos não é exatamente algo novo, mas ele tem ganhado cada vez mais espaço e sido olhado com mais interesse pelas empresas. Isso porque, além de ser uma ótima opção para divulgar sua marca, também é um local extremamente propício para fechar novos...

ler mais
Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

As colaborações em games hoje são algo comum e cada vez mais frequentes, inclusive com personagens cada vez mais inusitados. Só que, para marcas e personalidades brasileiras que não possuem a mesma fama internacional de figuras como Neymar, Anitta e Alok, essa...

ler mais
Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Os cookies da Internet sempre foram um tema controverso. Isso porque, enquanto as empresas os vêem como fundamentais em suas estratégias comerciais, os usuários sempre questionaram o quanto eles invadem sua privacidade. Só que em 2024, o Google finalmente seguiu os...

ler mais
Naming Rights: a ação de marketing que mais cresce no Brasil

Naming Rights: a ação de marketing que mais cresce no Brasil

Allianz Parque, Espaço Unimed, Saúde-Ultrafarma, Neo Química Arena, Arena MRV, Morumbis… o que todos estes nomes têm em comum? São variados exemplos do naming rights, uma ação de marketing que ganha espaço ano a ano no Brasil. Depois de muito receio das empresas por...

ler mais
Qual a importância de investir no e-mail marketing?

Qual a importância de investir no e-mail marketing?

Cadastros em sites, em redes sociais, para fazer compras na internet e para o envio de documentos... Já parou para pensar como o correio eletrônico ainda é algo importantíssimo? Apesar de muitos acreditarem que é um meio de comunicação superado, ele continua sendo um...

ler mais
Rádio: ainda vale investir em publicidade neste meio?

Rádio: ainda vale investir em publicidade neste meio?

Estamos na semana mundial do rádio e aproveitamos a data comemorativa de um dos meios de comunicação mais antigos em uso para discutir o seguinte tema: vale a pena investir em publicidade no rádio? Contextualizaremos melhor a atual situação do rádio e assim explicar...

ler mais
Aprenda a montar um plano de marketing para sua empresa

Aprenda a montar um plano de marketing para sua empresa

Sempre que alguém inicia um negócio, obviamente o objetivo é que ele cresça e prospere. E para isso acontecer, você precisa investir em ações publicitárias, pois, assim, será visto pelos consumidores. Só que para que elas sejam efetivas, é importante investir em um...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.