Marketing

Qual a importância da sua empresa ter um site atualizado?

Qual a importância da sua empresa ter um site atualizado?

Hoje em dia, poucas pessoas questionam que uma presença online forte é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Um dos principais elementos para alcançar essa presença é ter um site atualizado. No entanto, muitas empresas ainda subestimam a importância da...

ler mais
Dia do Cliente: Dicas para aproveitar melhor a data

Dia do Cliente: Dicas para aproveitar melhor a data

No próximo 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. A data foi criada em 2000 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, um especialista em Marketing e Recursos Humanos. A ideia era criar um dia no qual os clientes pudessem ser homenageados e assim desenvolver uma...

ler mais
O funil de marketing morreu? Uma análise sobre o tema

O funil de marketing morreu? Uma análise sobre o tema

O funil de marketing há muito tempo norteia as estratégias para conversão de leads em clientes. Contudo, nos últimos anos (curiosamente no período de explosão de coachs e de suas “soluções mágicas”), alguns falam que este modelo morreu e apresentam argumentos para...

ler mais
E-mail marketing: por que esta estratégia está bem viva?

E-mail marketing: por que esta estratégia está bem viva?

Com tantas outras formas existentes de comunicar-se com o público, muitas pessoas pensam que o “e-mail está morto”. No entanto, trata-se de uma afirmação que não condiz em nada com a realidade. Isso porque o correio eletrônico segue sendo uma eficiente forma de se...

ler mais
Como harmonizar o design e conteúdo de seu site?

Como harmonizar o design e conteúdo de seu site?

Quando se vai desenvolver o design de um site, independente de seu segmento, precisamos saber como será o conteúdo presente nele. Prezar pela qualidade da relação entre o conteúdo e o design de um site é extremamente importante e necessário. Assim como um...

ler mais
Palavras-chave: como usá-las em sua estratégia de marketing

Palavras-chave: como usá-las em sua estratégia de marketing

Hoje vamos abordar um tema que é comum a todos que já usaram internet pelo menos uma vez na vida, mas que nem todo mundo entende exatamente como usar quando está do outro lado da busca: as palavras-chave! Elas são fundamentais para quem deseja obter bons resultados no...

ler mais
Whitepaper e sua importância na estratégia de marketing

Whitepaper e sua importância na estratégia de marketing

Dentro do inbound marketing, a criação de materiais ricos é elemento essencial para a jornada de compra do cliente. E entre eles, temos o whitepaper, que pode ser um influenciador na decisão do lead de fechar ou não negócio. Vamos hoje falar um pouco sobre ele, assim...

ler mais
Ebook: conheça sua importância no inbound marketing

Ebook: conheça sua importância no inbound marketing

Dentro do inbound marketing, temos diversas estratégias a serem utilizadas para captação e conversão de leads. A ideia é elaborar materiais para atrair, educar o consumidor e, eventualmente, convertê-lo em cliente. Dentro deste cenário, trazer conteúdo mais denso e...

ler mais
Dia dos Namorados: qual origem da data no Brasil?

Dia dos Namorados: qual origem da data no Brasil?

O brasileiro acostumou-se que o dia 12 de junho é o Dia dos Namorados. Inclusive as gerações mais novas viveram sempre sob essa data. Filmes, séries e até desenhos vindos de fora, ao mencionarem ela (ou o “Valentine’s Day”, em inglês), associava-se aqui a,...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.