Blog

Assessment de Marketing Digital: o que fazer antes de começar?

Assessment de Marketing Digital: o que fazer antes de começar?

Quando uma empresa busca fazer ações de marketing e contrata para isso uma outra, especializada na área, não basta apenas chegar e fazer determinadas ações e campanhas, mas sim fazer um estudo minucioso antes de qualquer coisa, o chamado Assessment de Marketing...

ler mais
Metaverso: conheça o que tratam como o futuro da internet

Metaverso: conheça o que tratam como o futuro da internet

Na última semana, uma notícia mexeu com o mundo da tecnologia (também pela forma um pouco confusa que chegou às pessoas): que o Facebook passaria a se chamar “Meta”. Entretanto não falamos da rede social, mas sim do conglomerado que engloba o próprio Facebook, além de...

ler mais
Conheçam os principais modelos de marketing de conteúdo

Conheçam os principais modelos de marketing de conteúdo

Já falamos algumas vezes da importância do marketing de conteúdo para sua empresa, independente da sua área de atuação. Importante ferramenta de engajamento, conversão e retenção, trata-se de uma estratégia eficiente para atrair novos leads na maioria dos casos de...

ler mais
Ferramentas de comunicação alternativas

Ferramentas de comunicação alternativas

O problema ocorrido nas redes vinculadas ao Facebook, tais como ela própria, o Instagram e o Whatsapp no último dia 5 de outubro, trouxe um verdadeiro caos para muitas empresas. Isso porque atualmente diversas delas utilizam essas redes como suas principais (e às...

ler mais
Marketing: é melhor uma equipe própria ou terceirizar?

Marketing: é melhor uma equipe própria ou terceirizar?

Quando chega a hora de pensar no marketing da sua empresa, entra o momento em que se analisa a seguinte situação: ter uma equipe própria ou terceirizar o serviço? A pergunta não tem uma resposta certa, pois ambos casos têm vantagens e desvantagens. Entretanto é...

ler mais
Redes Sociais: Sua empresa precisa estar nelas?

Redes Sociais: Sua empresa precisa estar nelas?

Hoje em dia é difícil imaginar um planejamento de marketing de sucesso que não envolva um investimento nas redes sociais. A escolha por elas pode ser tanto para “humanizar” mais a marca, trazer ela para mais perto do seu público-alvo, como até mesmo entender as...

ler mais
Links dofollow e nofollow: como funcionam para seu site?

Links dofollow e nofollow: como funcionam para seu site?

Quando se investe em um site, seja para qual tema for (incluído aqui para marketing de conteúdo), é preciso levar em conta a importância de possuir backlinks. Só que, mais do que tê-los, é ideal que eles sejam dofollow ao invés de nofollow. Parece confuso? Pois agora...

ler mais
Storytelling – conte histórias

Storytelling – conte histórias

Todo mundo tem aquela história que marcou sua vida. Um filme, livro, série, desenho, entre outros que a pessoa lembra com carinho. Para que esses autores/escritores chegassem ao ponto de torna-las inesquecíveis, eles desenvolveram seu storytelling ou sua “arte de...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.

    Open chat