Blog
Marketing Regionalizado: ações pensadas para sua localidade
A era digital trouxe importantes mudanças em como se fazem campanhas publicitárias. Cada vez mais temos ações segmentadas, voltadas a públicos bem definidos através da coleta de dados na internet. Nesse contexto, temos o marketing regionalizado como uma valiosa...
Gestão de marketing centralizada ou descentralizada: qual escolher?
Independente do negócio, uma das principais preocupações é ter uma gestão eficiente e integrada. Anteriormente inclusive falamos sobre a importância dessa integração entre o marketing e as vendas, de forma a não haver “ruídos” na comunicação com o cliente. Só que...
Realidade aumentada: a tecnologia a favor do marketing
Evoluções tecnológicas atualmente são quase como manchetes de jornal, ou seja, no dia seguinte ela já está superada. Os mais variados avanços são estudados diariamente, sendo praticamente impossível saber o que pode ou não ser amanhã, por exemplo. Dentro de todo esse...
O que é CRM e as vantagens de implementá-lo na sua empresa
A ideia de automatizar os mais diversos processos tem crescido nas empresas, até como forma de melhorar sua eficiência. Ao falarmos sobre a automação do marketing, um dos elementos citados foi o da gestão de relacionamento com o cliente (ou CRM). Antes algo destinado...
Automação do marketing: vale a pena implementar na sua empresa?
A evolução da tecnologia muda não apenas os tipos de ações que devem ser feitas dentro do marketing (especialmente o digital), como também oferecem novas opções para facilitar a vida daqueles que trabalham na área. Quem nunca teve de lidar com grandes e complicadas...
Logotipo: saiba mais da principal identidade visual da sua marca
Quando você pensa em uma marca, qual a primeira coisa que lhe surge a mente? Provavelmente é seu logotipo. Mc Donald’s, Windows, Apple, Nintendo, Xbox, C&A, Adidas, Puma, BMW.... poderíamos ficar horas aqui citando empresas que só de falar, você já consegue...
5 campanhas que ignoraram o bom senso no marketing
O marketing, como tudo na vida, evoluiu ao longo do tempo. Afinal, quem não lembra de campanhas ou mesmo produtos, que passavam todos os limites do bom senso? Assim como anteriormente falamos sobre a ética no marketing, outro ponto fundamental é a famosa “noção” nas...
Marketing de alimentos: funcionamento e peculiaridades
Apesar de muitas pessoas acharem que o marketing de alimentos não é tão importante (afinal envolve uma necessidade básica do ser humano, que é se alimentar), na verdade é exatamente o oposto. Isso porque falamos um mercado altamente competitivo, em que várias marcas...
10 estratégias de marketing digital para pequenas empresas
Ao começar a empreender e oferecer qualquer tipo de produto ou serviço na internet, obviamente espera-se obter retorno financeiro com ele. Mas o negócio não irá para frente se ninguém conhecê-lo, não é mesmo? Pois é aí que entra a importância da estratégia de...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.