Dentro do marketing digital, um dos principais objetivos é poder se comunicar e atrair seu público-alvo através de seus canais digitais, como sites e blogs. A partir disso, buscar fidelizá-lo a ponto de que ele se torne um visitante recorrente para consumir os...
Marketing
Família real inglesa: um exemplo de sucesso do marketing
Apesar de falarmos da morte da rainha Elizabeth II, que era uma monarca inglesa, o fato gerou comoção em diversas pessoas ao redor mundo, sendo que muitas não tinham nenhuma relação com ela ou o Reino Unido. Em grande parte, isso deve-se a um consolidado trabalho de...
Psicologia das cores e seu uso no marketing
Durante todo o processo de criação do marketing (concepção de logo, site, embalagens, etc), uma parte que não pode ser negligenciada é a da psicologia das cores. Isso porque fazer o uso certo delas, pode ser o diferencial entre um impacto positivo do seu público-alvo...
Copa do Mundo: dicas de marketing para a competição
Falar que o brasileiro ama futebol, chega a ser desnecessário, não é? E a Copa do Mundo coloca essa paixão no ápice, ao unir a população em torno do principal evento da modalidade. Só que para além da questão esportiva, falamos também de uma das datas de grande...
Experiência do cliente: entenda seu conceito e aplicações
Comemora-se neste dia 15 de setembro, o dia do cliente. E para falar daquele que é o foco de toda ação de marketing, vamos destacar um aspecto importantíssimo nos dias de hoje: a experiência do cliente. O que significa experiência do cliente? Este conceito vem...
Marketing Eleitoral: como ele pode definir uma eleição
A cada dois anos no Brasil, entramos no processo eleitoral e ele marca um intenso trabalho de marketing dos profissionais da área. As estratégias são as mais variadas e todas com o objetivo óbvio de conquistar o eleitorado e garantir a eleição do candidato em questão....
Como as mudanças no Instagram afetam quem trabalha com a plataforma?
Pode parecer exagero (pelo tanto que citamos o fato em artigos anteriores), mas inegavelmente a pandemia trouxe um considerável número de mudanças no consumo das pessoas. E aqui não falamos apenas sobre como elas consomem produtos/serviços, mas também conteúdos. E...
Marketing humanizado: uma forma eficaz de cativar o público
Certamente você já deve ter percebido que com muitos negócios surgindo, a disputa pela atenção do cliente é cada vez mais difícil. Afinal, diversas empresas oferecem produtos ou serviços de qualidades similares ao seu. Com isso, é necessário oferecer algo mais para os...
Como fazer marketing em tempos de crise?
Qualquer pessoa que resolve começar a empreender ou mesmo que já o faz há algum tempo no Brasil, sabe que viver em meio a crises é uma rotina. O país conta com os mais variados problemas de ordem econômica e política, o que exige muito jogo de cintura tanto das...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.