Marketing

Landing pages: o que são e como usá-las a seu favor

Landing pages: o que são e como usá-las a seu favor

Dentro do marketing digital, um dos principais objetivos é poder se comunicar e atrair seu público-alvo através de seus canais digitais, como sites e blogs. A partir disso, buscar fidelizá-lo a ponto de que ele se torne um visitante recorrente para consumir os...

ler mais
Família real inglesa: um exemplo de sucesso do marketing

Família real inglesa: um exemplo de sucesso do marketing

Apesar de falarmos da morte da rainha Elizabeth II, que era uma monarca inglesa, o fato gerou comoção em diversas pessoas ao redor mundo, sendo que muitas não tinham nenhuma relação com ela ou o Reino Unido. Em grande parte, isso deve-se a um consolidado trabalho de...

ler mais
Psicologia das cores e seu uso no marketing

Psicologia das cores e seu uso no marketing

Durante todo o processo de criação do marketing (concepção de logo, site, embalagens, etc), uma parte que não pode ser negligenciada é a da psicologia das cores. Isso porque fazer o uso certo delas, pode ser o diferencial entre um impacto positivo do seu público-alvo...

ler mais
Copa do Mundo: dicas de marketing para a competição

Copa do Mundo: dicas de marketing para a competição

Falar que o brasileiro ama futebol, chega a ser desnecessário, não é? E a Copa do Mundo coloca essa paixão no ápice, ao unir a população em torno do principal evento da modalidade. Só que para além da questão esportiva, falamos também de uma das datas de grande...

ler mais
Experiência do cliente: entenda seu conceito e aplicações

Experiência do cliente: entenda seu conceito e aplicações

Comemora-se neste dia 15 de setembro, o dia do cliente. E para falar daquele que é o foco de toda ação de marketing, vamos destacar um aspecto importantíssimo nos dias de hoje: a experiência do cliente.   O que significa experiência do cliente?  Este conceito vem...

ler mais
Marketing Eleitoral: como ele pode definir uma eleição

Marketing Eleitoral: como ele pode definir uma eleição

A cada dois anos no Brasil, entramos no processo eleitoral e ele marca um intenso trabalho de marketing dos profissionais da área. As estratégias são as mais variadas e todas com o objetivo óbvio de conquistar o eleitorado e garantir a eleição do candidato em questão....

ler mais
Marketing humanizado: uma forma eficaz de cativar o público

Marketing humanizado: uma forma eficaz de cativar o público

Certamente você já deve ter percebido que com muitos negócios surgindo, a disputa pela atenção do cliente é cada vez mais difícil. Afinal, diversas empresas oferecem produtos ou serviços de qualidades similares ao seu. Com isso, é necessário oferecer algo mais para os...

ler mais
Como fazer marketing em tempos de crise?

Como fazer marketing em tempos de crise?

Qualquer pessoa que resolve começar a empreender ou mesmo que já o faz há algum tempo no Brasil, sabe que viver em meio a crises é uma rotina. O país conta com os mais variados problemas de ordem econômica e política, o que exige muito jogo de cintura tanto das...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.

[dvppl_cf7_styler form_bg=”RGBA(0,0,0,0)” use_form_button_fullwidth=”on” cf7=”1784″ form_background_color=”#F01A30″ form_field_active_color=”#e0183d” _builder_version=”4.16″ _module_preset=”default” form_field_font_text_color=”#FFFFFF” labels_text_color=”RGBA(0,0,0,0)” labels_font_size=”11px” custom_submit_button=”on” submit_button_text_size=”23px” submit_button_text_color=”#FFFFFF” submit_button_bg_color=”#003056″ submit_button_border_width=”0px” submit_button_border_radius=”73px” border_radii_field=”on|5px|5px|5px|5px” border_color_all_field=”rgba(0,0,0,0.3)” box_shadow_style_submit_button=”preset1″ global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”][/dvppl_cf7_styler]