O período das festas entre dezembro e janeiro traz perspectivas diferentes de acordo com a área de atuação da sua empresa. Caso ela seja uma das beneficiadas dentro do calendário promocional, falamos de um período bem aquecido de negócios e consequentemente de ações...
Marketing
Brindes e confraternizações de natal como ações de marketing
Com a chegada das festas de fim de ano, começam a surgir os famosos brindes/lembrancinhas de natal, assim como as confraternizações de empresa. Só que a pergunta que fica é: essas são de fato ações importantes de marketing ou apenas um hábito que muitos adotaram e...
Storytelling no marketing e o exemplo de sucesso da Patties Burger
Se você gosta de fast food e especialmente de Hambúrgers, já deve ter pelo menos ouvido falar da Patties Burger. Inicialmente como apenas uma portinha, a agora rede de lojas já expandiu-se até para fora do estado e com um tipo de lanche que passa longe das receitas...
Google Analytics e sua importância no marketing digital
Sempre que trazemos algum artigo sobre ações, campanhas, datas, entre outros, destacamos a importância de coletar e fazer uma boa base de dados. Ela serve para os mais diversos fins: definir uma persona ideal, medir resultados, traçar novas estratégias, etc. E entre...
Black Friday 2022: dicas para obter melhor retorno com a data
Está chegando a Black Friday 2022! Falamos de uma das principais datas comerciais e que em 2021 movimentou cerca de R$ 5,4 bilhões, com um aumento de quase 6% em relação à 2020. Considerando que neste ano a data estará mais próxima do normal, sem interferências ou...
Qual o tempo que leva para o SEO funcionar na sua página?
Ao abordarmos os mais diferentes temas sobre otimização do site ou blog nos mecanismos de pesquisa, ressaltamos o fato de que esse é um trabalho de médio/longo prazo. Até por isso, hoje falaremos um pouco mais a fundo justamente sobre essa questão: quanto tempo afinal...
Monetizar o site: dicas para lucrar com sua página
Ao longo de diversos artigos, abordamos diversos temas relacionados ao marketing digital, mas focado especialmente em ações voltadas para vendas de produtos ou serviços na sua maioria fora da internet. Mas e quando a intenção é ter o site como o seu produto? Quando...
Marketing de relacionamento: estratégias para fidelizar seus clientes
Ao trazer artigos falando da importância do relacionamento com cliente, sempre destacamos o investimento no pós-venda. E hoje iremos justamente nos aprofundar nesse trabalho, fundamental para qualquer negócio, que também é chamado de marketing de relacionamento. Do...
Entendendo a importância do marketing para as empresas
Independentemente do tamanho da empresa ou da sua área de atuação, o empreendedor precisa ter em mente que o crescimento do negócio passa diretamente por um marketing muito bem feito. Só que enganam-se aqueles que pensam que ele serve apenas como uma ferramenta para...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.