Marketing

Como manter as atividades do marketing no fim de ano?

Como manter as atividades do marketing no fim de ano?

O período das festas entre dezembro e janeiro traz perspectivas diferentes de acordo com a área de atuação da sua empresa. Caso ela seja uma das beneficiadas dentro do calendário promocional, falamos de um período bem aquecido de negócios e consequentemente de ações...

ler mais
Google Analytics e sua importância no marketing digital

Google Analytics e sua importância no marketing digital

Sempre que trazemos algum artigo sobre ações, campanhas, datas, entre outros, destacamos a importância de coletar e fazer uma boa base de dados. Ela serve para os mais diversos fins: definir uma persona ideal, medir resultados, traçar novas estratégias, etc. E entre...

ler mais
Black Friday 2022: dicas para obter melhor retorno com a data

Black Friday 2022: dicas para obter melhor retorno com a data

Está chegando a Black Friday 2022! Falamos de uma das principais datas comerciais e que em 2021 movimentou cerca de R$ 5,4 bilhões, com um aumento de quase 6% em relação à 2020. Considerando que neste ano a data estará mais próxima do normal, sem interferências ou...

ler mais
Qual o tempo que leva para o SEO funcionar na sua página?

Qual o tempo que leva para o SEO funcionar na sua página?

Ao abordarmos os mais diferentes temas sobre otimização do site ou blog nos mecanismos de pesquisa, ressaltamos o fato de que esse é um trabalho de médio/longo prazo. Até por isso, hoje falaremos um pouco mais a fundo justamente sobre essa questão: quanto tempo afinal...

ler mais
Monetizar o site: dicas para lucrar com sua página

Monetizar o site: dicas para lucrar com sua página

Ao longo de diversos artigos, abordamos diversos temas relacionados ao marketing digital, mas focado especialmente em ações voltadas para vendas de produtos ou serviços na sua maioria fora da internet. Mas e quando a intenção é ter o site como o seu produto? Quando...

ler mais
Entendendo a importância do marketing para as empresas

Entendendo a importância do marketing para as empresas

Independentemente do tamanho da empresa ou da sua área de atuação, o empreendedor precisa ter em mente que o crescimento do negócio passa diretamente por um marketing muito bem feito. Só que enganam-se aqueles que pensam que ele serve apenas como uma ferramenta para...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.

[dvppl_cf7_styler form_bg=”RGBA(0,0,0,0)” use_form_button_fullwidth=”on” cf7=”1784″ form_background_color=”#F01A30″ form_field_active_color=”#e0183d” _builder_version=”4.16″ _module_preset=”default” form_field_font_text_color=”#FFFFFF” labels_text_color=”RGBA(0,0,0,0)” labels_font_size=”11px” custom_submit_button=”on” submit_button_text_size=”23px” submit_button_text_color=”#FFFFFF” submit_button_bg_color=”#003056″ submit_button_border_width=”0px” submit_button_border_radius=”73px” border_radii_field=”on|5px|5px|5px|5px” border_color_all_field=”rgba(0,0,0,0.3)” box_shadow_style_submit_button=”preset1″ global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”][/dvppl_cf7_styler]