Sempre que trazemos algum artigo sobre ações, campanhas, datas, entre outros, destacamos a importância de coletar e fazer uma boa base de dados. Ela serve para os mais diversos fins: definir uma persona ideal, medir resultados, traçar novas estratégias, etc. E entre...
Marketing
Black Friday 2022: dicas para obter melhor retorno com a data
Está chegando a Black Friday 2022! Falamos de uma das principais datas comerciais e que em 2021 movimentou cerca de R$ 5,4 bilhões, com um aumento de quase 6% em relação à 2020. Considerando que neste ano a data estará mais próxima do normal, sem interferências ou...
Qual o tempo que leva para o SEO funcionar na sua página?
Ao abordarmos os mais diferentes temas sobre otimização do site ou blog nos mecanismos de pesquisa, ressaltamos o fato de que esse é um trabalho de médio/longo prazo. Até por isso, hoje falaremos um pouco mais a fundo justamente sobre essa questão: quanto tempo afinal...
Monetizar o site: dicas para lucrar com sua página
Ao longo de diversos artigos, abordamos diversos temas relacionados ao marketing digital, mas focado especialmente em ações voltadas para vendas de produtos ou serviços na sua maioria fora da internet. Mas e quando a intenção é ter o site como o seu produto? Quando...
Marketing de relacionamento: estratégias para fidelizar seus clientes
Ao trazer artigos falando da importância do relacionamento com cliente, sempre destacamos o investimento no pós-venda. E hoje iremos justamente nos aprofundar nesse trabalho, fundamental para qualquer negócio, que também é chamado de marketing de relacionamento. Do...
Entendendo a importância do marketing para as empresas
Independentemente do tamanho da empresa ou da sua área de atuação, o empreendedor precisa ter em mente que o crescimento do negócio passa diretamente por um marketing muito bem feito. Só que enganam-se aqueles que pensam que ele serve apenas como uma ferramenta para...
Landing pages: o que são e como usá-las a seu favor
Dentro do marketing digital, um dos principais objetivos é poder se comunicar e atrair seu público-alvo através de seus canais digitais, como sites e blogs. A partir disso, buscar fidelizá-lo a ponto de que ele se torne um visitante recorrente para consumir os...
Família real inglesa: um exemplo de sucesso do marketing
Apesar de falarmos da morte da rainha Elizabeth II, que era uma monarca inglesa, o fato gerou comoção em diversas pessoas ao redor mundo, sendo que muitas não tinham nenhuma relação com ela ou o Reino Unido. Em grande parte, isso deve-se a um consolidado trabalho de...
Psicologia das cores e seu uso no marketing
Durante todo o processo de criação do marketing (concepção de logo, site, embalagens, etc), uma parte que não pode ser negligenciada é a da psicologia das cores. Isso porque fazer o uso certo delas, pode ser o diferencial entre um impacto positivo do seu público-alvo...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.