O processo de conversão de um lead não apenas exige tempo, mas também atenção e monitoramento no andamento das etapas do funil de vendas. Isso ocorre, pois nem sempre a venda é fechada logo no primeiro contato e é aí que entra o “Follow up”. Mas do que se trata esse...
Marketing
Como a Coca-Cola influenciou o Papai Noel que conhecemos hoje
As festas de fim de ano, especialmente o natal, trazem uma associação de marca que gera inclusive algumas “lendas urbanas”, como é o caso do Papai Noel e a Coca Cola. Para alguns, a marca de refrigerantes até mesmo inventou o bom velhinho. Já para outros, ela criou...
NFTs: o que são, vantagens e desvantagens
O mundo da internet nesses últimos tempos conta com alguns temas em alta, que frequentemente são temas de variadas discussões. Das criptomoedas (esse um pouco mais consolidado, ainda que não isento de críticas), o metaverso e agora os NFTs. Como tudo que surge no...
Marketing no Carnaval: como aproveitar a 1ª data comercial do ano
Começou 2022 e este início de ano é importante principalmente para planejar as estratégias que serão postas em prática ao longo do ano. Anteriormente falamos sobre a importância da montagem do calendário promocional para isso e agora falaremos um pouco mais sobre como...
Calendário promocional: o que é e porque você deve fazer um
Você já ouviu falar em calendário promocional? Pois saiba que trata-se de uma importante ferramenta de planejamento para o marketing. Isso porque ele te auxilia a organizar o seu ano, de forma que os projetos e campanhas possam ser pensados e feitos com tempo...
8 motivos para você investir em marketing digital em 2022
Com um novo ano se iniciando, para além de fazer uma avaliação e um saldo dos últimos 12 meses, passa-se a fazer projetos para o futuro. E você, dono de empresa, já parou para pensar em investir em marketing digital? Com o mundo cada vez mais digital e com as pessoas...
Assessment de Marketing Digital: o que fazer antes de começar?
Quando uma empresa busca fazer ações de marketing e contrata para isso uma outra, especializada na área, não basta apenas chegar e fazer determinadas ações e campanhas, mas sim fazer um estudo minucioso antes de qualquer coisa, o chamado Assessment de Marketing...
Qual a importância da relação entre o marketing e o departamento comercial?
A era digital, com as pessoas não apenas comprando pela internet, mas fazendo uma consulta prévia na mesma tem colocado dois setores das empresas trabalhando cada vez mais juntos: a gestão comercial e o marketing digital. E por que isso acontece? Devido ao fato que...
Metaverso: conheça o que tratam como o futuro da internet
Na última semana, uma notícia mexeu com o mundo da tecnologia (também pela forma um pouco confusa que chegou às pessoas): que o Facebook passaria a se chamar “Meta”. Entretanto não falamos da rede social, mas sim do conglomerado que engloba o próprio Facebook, além de...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.