Marketing

Palavras-chave: como usá-las em sua estratégia de marketing

Palavras-chave: como usá-las em sua estratégia de marketing

Hoje vamos abordar um tema que é comum a todos que já usaram internet pelo menos uma vez na vida, mas que nem todo mundo entende exatamente como usar quando está do outro lado da busca: as palavras-chave! Elas são fundamentais para quem deseja obter bons resultados no...

ler mais
Whitepaper e sua importância na estratégia de marketing

Whitepaper e sua importância na estratégia de marketing

Dentro do inbound marketing, a criação de materiais ricos é elemento essencial para a jornada de compra do cliente. E entre eles, temos o whitepaper, que pode ser um influenciador na decisão do lead de fechar ou não negócio. Vamos hoje falar um pouco sobre ele, assim...

ler mais
Ebook: conheça sua importância no inbound marketing

Ebook: conheça sua importância no inbound marketing

Dentro do inbound marketing, temos diversas estratégias a serem utilizadas para captação e conversão de leads. A ideia é elaborar materiais para atrair, educar o consumidor e, eventualmente, convertê-lo em cliente. Dentro deste cenário, trazer conteúdo mais denso e...

ler mais
Dia dos Namorados: qual origem da data no Brasil?

Dia dos Namorados: qual origem da data no Brasil?

O brasileiro acostumou-se que o dia 12 de junho é o Dia dos Namorados. Inclusive as gerações mais novas viveram sempre sob essa data. Filmes, séries e até desenhos vindos de fora, ao mencionarem ela (ou o “Valentine’s Day”, em inglês), associava-se aqui a,...

ler mais
Abandono de carrinho: o que causa e dicas para evitar

Abandono de carrinho: o que causa e dicas para evitar

Quem trabalha com comércio eletrônico certamente lida com o terrível problema do abandono de carrinho. Trata-se de uma questão bastante comum, que conta com taxas bem altas, cerca de 70% de todas as compras, segundo pesquisa da multinacional Barilliance.   Se o seu...

ler mais
Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

O marketing em eventos não é exatamente algo novo, mas ele tem ganhado cada vez mais espaço e sido olhado com mais interesse pelas empresas. Isso porque, além de ser uma ótima opção para divulgar sua marca, também é um local extremamente propício para fechar novos...

ler mais
Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

As colaborações em games hoje são algo comum e cada vez mais frequentes, inclusive com personagens cada vez mais inusitados. Só que, para marcas e personalidades brasileiras que não possuem a mesma fama internacional de figuras como Neymar, Anitta e Alok, essa...

ler mais
Dia das Mães: dicas para sua empresa aproveitar a data

Dia das Mães: dicas para sua empresa aproveitar a data

O Dia das Mães é uma data extremamente importante para o comércio, sendo superada apenas pelo Natal e pela Black Friday em termos de movimentação financeira. Este é um período que movimenta valores na casa dos bilhões, no qual praticamente todos os setores do comércio...

ler mais
Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Os cookies da Internet sempre foram um tema controverso. Isso porque, enquanto as empresas os vêem como fundamentais em suas estratégias comerciais, os usuários sempre questionaram o quanto eles invadem sua privacidade. Só que em 2024, o Google finalmente seguiu os...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.