Marketing

5 campanhas que ignoraram o bom senso no marketing

5 campanhas que ignoraram o bom senso no marketing

O marketing, como tudo na vida, evoluiu ao longo do tempo. Afinal, quem não lembra de campanhas ou mesmo produtos, que passavam todos os limites do bom senso? Assim como anteriormente falamos sobre a ética no marketing, outro ponto fundamental é a famosa “noção” nas...

ler mais
Marketing de alimentos: funcionamento e peculiaridades

Marketing de alimentos: funcionamento e peculiaridades

Apesar de muitas pessoas acharem que o marketing de alimentos não é tão importante (afinal envolve uma necessidade básica do ser humano, que é se alimentar), na verdade é exatamente o oposto. Isso porque falamos um mercado altamente competitivo, em que várias marcas...

ler mais
10 estratégias de marketing digital para pequenas empresas

10 estratégias de marketing digital para pequenas empresas

Ao começar a empreender e oferecer qualquer tipo de produto ou serviço na internet, obviamente espera-se obter retorno financeiro com ele. Mas o negócio não irá para frente se ninguém conhecê-lo, não é mesmo? Pois é aí que entra a importância da estratégia de...

ler mais
Fluxo de cadência de e-mails: o que é e dicas para fazer

Fluxo de cadência de e-mails: o que é e dicas para fazer

Fazer a prospecção de novos contatos, em busca de captar leads qualificados, é uma atividade sem dúvida bastante trabalhosa, especialmente pelo fato de haver a necessidade de enviar uma grande quantidade de e-mails para esses possíveis clientes.  Com isso e...

ler mais
A importância do SEO dentro do marketing digital

A importância do SEO dentro do marketing digital

Hoje em dia sabe-se do quão importante é o marketing digital para o sucesso de um negócio. Dentro dele está o marketing de conteúdo, que serve tanto para criar autoridade da sua empresa sobre determinado assunto (relacionado diretamente à sua área de atuação), como...

ler mais
5 jingles que marcaram a publicidade no Brasil

5 jingles que marcaram a publicidade no Brasil

Uma campanha de marketing bem feita, pode ficar marcada na memória do consumidor anos a fio. E geralmente em casos como esses, há um elemento comum a todas elas: um jingle que “grudou” na cabeça do público.  Você mesmo talvez agora puxando pela memória tenha algum que...

ler mais
Marketing de influência: o que é e porque vale fazer

Marketing de influência: o que é e porque vale fazer

Atualmente é desnecessário dizer de como a internet mudou totalmente a forma como se vê o marketing. Com o advento do marketing de conteúdo (o qual já falamos anteriormente AQUI) por exemplo, a captação de leads pelo digital tornou-se mais eficiente e até mesmo mais...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.

[dvppl_cf7_styler form_bg=”RGBA(0,0,0,0)” use_form_button_fullwidth=”on” cf7=”1784″ form_background_color=”#F01A30″ form_field_active_color=”#e0183d” _builder_version=”4.16″ _module_preset=”default” form_field_font_text_color=”#FFFFFF” labels_text_color=”RGBA(0,0,0,0)” labels_font_size=”11px” custom_submit_button=”on” submit_button_text_size=”23px” submit_button_text_color=”#FFFFFF” submit_button_bg_color=”#003056″ submit_button_border_width=”0px” submit_button_border_radius=”73px” border_radii_field=”on|5px|5px|5px|5px” border_color_all_field=”rgba(0,0,0,0.3)” box_shadow_style_submit_button=”preset1″ global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”][/dvppl_cf7_styler]