Marketing

Threads: a nova rede da Meta é um bom lugar para se investir?

Threads: a nova rede da Meta é um bom lugar para se investir?

Desde o dia 5 de julho de 2023, os usuários da internet têm à disposição mais uma rede social, o Threads. E nesse meio ano, a nova aposta da Meta não emplacou como esperado (alguns inclusive dizem que “flopou”), mas segue sendo uma grande aposta de Zuckerberg, que...

ler mais
Qual o cenário atual do marketing dentro dos jogos?

Qual o cenário atual do marketing dentro dos jogos?

O mercado de games no mundo tem crescido exponencialmente; para ter uma noção, em 2023 movimentou cerca de 200 bilhões de dólares. Dentro deste cenário, o Brasil se destaca em relação aos países da América Latina, movimentando cerca de 2,6 bilhões no mesmo...

ler mais
Conheçam as principais tendências no marketing para 2024

Conheçam as principais tendências no marketing para 2024

Todo final e começo de ano é o momento que diversos profissionais começam a buscar as principais tendências no marketing para o ano que se inicia. E pensando nisso, hoje vamos falar um pouco sobre aquilo que está em alta dentro da publicidade e certamente estará...

ler mais
Por que investir em estratégias de marketing para os jovens?

Por que investir em estratégias de marketing para os jovens?

O marketing digital é um segmento que segue em constante evolução, especialmente pela sua imensa capacidade de segmentação. E um público que se destaca dentro desta estratégia é o dos jovens, tanto pela sua capacidade de consumo, como também pela de engajamento. Ainda...

ler mais
O que é rebranding e quando sua marca deve fazê-lo?

O que é rebranding e quando sua marca deve fazê-lo?

Vocês já devem ter ouvido que determinada empresa passou por um rebranding, certo? Mas você sabe o que isso significa e por que determinadas marcas fazem isso? Então, hoje vamos explicar um pouco melhor como esse processo funciona e a razão pela qual é importante, e...

ler mais
A importância do podcast dentro do marketing digital

A importância do podcast dentro do marketing digital

Durante o período da pandemia o podcast foi um dos formatos de comunicação que mais ganharam espaço. Inclusive neste período fizemos um artigo falando sobre este fenômeno. Porém, felizmente a pandemia passou e o formato sofreu um recuo em relação ao boom do período de...

ler mais
Como desenvolver estratégias de marketing para o TikTok?

Como desenvolver estratégias de marketing para o TikTok?

O TikTok, por muito tempo, era visto apenas como “aquela rede das dancinhas”, mas mesmo que isso ainda tenha uma forte presença, hoje ela é uma das mais importantes redes para se investir em estratégias de marketing. A justificativa para isso é que, durante a...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.

[dvppl_cf7_styler form_bg=”RGBA(0,0,0,0)” use_form_button_fullwidth=”on” cf7=”1784″ form_background_color=”#F01A30″ form_field_active_color=”#e0183d” _builder_version=”4.16″ _module_preset=”default” form_field_font_text_color=”#FFFFFF” labels_text_color=”RGBA(0,0,0,0)” labels_font_size=”11px” custom_submit_button=”on” submit_button_text_size=”23px” submit_button_text_color=”#FFFFFF” submit_button_bg_color=”#003056″ submit_button_border_width=”0px” submit_button_border_radius=”73px” border_radii_field=”on|5px|5px|5px|5px” border_color_all_field=”rgba(0,0,0,0.3)” box_shadow_style_submit_button=”preset1″ global_colors_info=”{}” theme_builder_area=”post_content”][/dvppl_cf7_styler]