Marketing

Abandono de carrinho: o que causa e dicas para evitar

Abandono de carrinho: o que causa e dicas para evitar

Quem trabalha com comércio eletrônico certamente lida com o terrível problema do abandono de carrinho. Trata-se de uma questão bastante comum, que conta com taxas bem altas, cerca de 70% de todas as compras, segundo pesquisa da multinacional Barilliance.   Se o seu...

ler mais
Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

Marketing em eventos: por que investir neste nicho?

O marketing em eventos não é exatamente algo novo, mas ele tem ganhado cada vez mais espaço e sido olhado com mais interesse pelas empresas. Isso porque, além de ser uma ótima opção para divulgar sua marca, também é um local extremamente propício para fechar novos...

ler mais
Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

Colaborações em games: como o Brasil investe neste nicho?

As colaborações em games hoje são algo comum e cada vez mais frequentes, inclusive com personagens cada vez mais inusitados. Só que, para marcas e personalidades brasileiras que não possuem a mesma fama internacional de figuras como Neymar, Anitta e Alok, essa...

ler mais
Dia das Mães: dicas para sua empresa aproveitar a data

Dia das Mães: dicas para sua empresa aproveitar a data

O Dia das Mães é uma data extremamente importante para o comércio, sendo superada apenas pelo Natal e pela Black Friday em termos de movimentação financeira. Este é um período que movimenta valores na casa dos bilhões, no qual praticamente todos os setores do comércio...

ler mais
Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Cookies de terceiros: como lidar com seu fim?

Os cookies da Internet sempre foram um tema controverso. Isso porque, enquanto as empresas os vêem como fundamentais em suas estratégias comerciais, os usuários sempre questionaram o quanto eles invadem sua privacidade. Só que em 2024, o Google finalmente seguiu os...

ler mais
Naming Rights: a ação de marketing que mais cresce no Brasil

Naming Rights: a ação de marketing que mais cresce no Brasil

Allianz Parque, Espaço Unimed, Saúde-Ultrafarma, Neo Química Arena, Arena MRV, Morumbis… o que todos estes nomes têm em comum? São variados exemplos do naming rights, uma ação de marketing que ganha espaço ano a ano no Brasil. Depois de muito receio das empresas por...

ler mais
Atualização do Google e o fim do conteúdo de baixa qualidade

Atualização do Google e o fim do conteúdo de baixa qualidade

O Google, de tempos em tempos, traz atualizações em seu mecanismo de busca, mas nenhuma irá impactar tanto a internet como a anunciada neste mês de março de 2024. Isso porque a expectativa é que ela reduza em cerca de 40% conteúdo de baixa qualidade e feitos por IA,...

ler mais
Qual a importância de investir no e-mail marketing?

Qual a importância de investir no e-mail marketing?

Cadastros em sites, em redes sociais, para fazer compras na internet e para o envio de documentos... Já parou para pensar como o correio eletrônico ainda é algo importantíssimo? Apesar de muitos acreditarem que é um meio de comunicação superado, ele continua sendo um...

ler mais

Contato

Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.