Hoje em dia sabe-se do quão importante é o marketing digital para o sucesso de um negócio. Dentro dele está o marketing de conteúdo, que serve tanto para criar autoridade da sua empresa sobre determinado assunto (relacionado diretamente à sua área de atuação), como...
Marketing
5 jingles que marcaram a publicidade no Brasil
Uma campanha de marketing bem feita, pode ficar marcada na memória do consumidor anos a fio. E geralmente em casos como esses, há um elemento comum a todas elas: um jingle que “grudou” na cabeça do público. Você mesmo talvez agora puxando pela memória tenha algum que...
Ética no marketing: por que respeitá-la é o melhor caminho?
Por que devemos discutir sobre a ética no marketing? É difícil pensar em qualquer negócio que possa prosperar sem um bom marketing. Afinal ele envolve diversas coisas como tornar o produto conhecido, mostrar o que oferece (e as vantagens para quem procura por aquele...
Marketing de influência: o que é e porque vale fazer
Atualmente é desnecessário dizer de como a internet mudou totalmente a forma como se vê o marketing. Com o advento do marketing de conteúdo (o qual já falamos anteriormente AQUI) por exemplo, a captação de leads pelo digital tornou-se mais eficiente e até mesmo mais...
Follow up: do que se trata e porque você deve fazer
O processo de conversão de um lead não apenas exige tempo, mas também atenção e monitoramento no andamento das etapas do funil de vendas. Isso ocorre, pois nem sempre a venda é fechada logo no primeiro contato e é aí que entra o “Follow up”. Mas do que se trata esse...
Como a Coca-Cola influenciou o Papai Noel que conhecemos hoje
As festas de fim de ano, especialmente o natal, trazem uma associação de marca que gera inclusive algumas “lendas urbanas”, como é o caso do Papai Noel e a Coca Cola. Para alguns, a marca de refrigerantes até mesmo inventou o bom velhinho. Já para outros, ela criou...
NFTs: o que são, vantagens e desvantagens
O mundo da internet nesses últimos tempos conta com alguns temas em alta, que frequentemente são temas de variadas discussões. Das criptomoedas (esse um pouco mais consolidado, ainda que não isento de críticas), o metaverso e agora os NFTs. Como tudo que surge no...
Marketing no Carnaval: como aproveitar a 1ª data comercial do ano
Começou 2022 e este início de ano é importante principalmente para planejar as estratégias que serão postas em prática ao longo do ano. Anteriormente falamos sobre a importância da montagem do calendário promocional para isso e agora falaremos um pouco mais sobre como...
Calendário promocional: o que é e porque você deve fazer um
Você já ouviu falar em calendário promocional? Pois saiba que trata-se de uma importante ferramenta de planejamento para o marketing. Isso porque ele te auxilia a organizar o seu ano, de forma que os projetos e campanhas possam ser pensados e feitos com tempo...
Contato
Quer melhorar a comunicação de sua empresa? Tirar um projeto da cabeça e começar a fazer com que ele vire realidade? Entre em contato com nossa equipe. Não trabalhamos com nenhum tipo de pacote pronto, analisaremos a sua necessidade e apontaremos a solução de acordo com o que sua empresa precisar.